-

Meu diário (:

sexta-feira, 4 de junho de 2010

' que mundo é esse que ninguem entende um sonho? '

"Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? pra tanta coisa que faz mal, eu me indisponho!quando eu te vejo, eu começo a sorrir...eu começo a sorrir..."

é ...hj eu vivo num sonho q parece nao ter sentido .. 
tanta coisa acontecendo a minha volta, e eu aqui, sem saber oq fazer..
compreender meus sonhos eh tao dificil... estava pensando sobre oq eu estive sonhando essa noite, e cheguei a conclusao q estou enlouquecendo !!
eh tao estranho entender meus sentimentos, quando eu nem ao menos sei que sentimento eh ele. . num momento vc esta de boa cm um menino , logo depois , vc ja acha q esta afim dele ... nao eh assim.. nao deveria ser assim ..=/
eh tao estranho como depois de tnto tmpo com alguem, vc sinta vontade de ficar cm outra pessoa dnvo , vc sente vontade de te-la em seus braços, ou apenas ouvi-la rir com vc ...
mtas vezes flei estar apaixonada, ou as vezes ate, senti algo pela pessoa , mas foi apenas por obsessao, por estar com ela fixa na minha cabeça.. qria poder saber distinguir meus sentimentos... saber seus significados... saber oq fazer , qndo parece q todo mundo sabe do seu sentimento por alguem, msmo q nem vc saiba direito ...
como eh engraçado o modo deq um segredo seu contado pra sua amiga, em uma semana , ja esta todo mundo sabendo ..
as vezes um pequeno comentario , como ' nossa, olha o sorrisso dele, q fofo!'  , leva a uma semana depois , o menino pensar q vc so esta perto dele pra beija-lo!
as vezes prefiro me manter calada, para q ngm ache algo errado sobre meus pensamentos... poq cd um so intende do jeito q qr entender...  as vezes, prefiro viver nos meus sonhos , doq acordar e ver q na realidade, tudo esta um caos.. q vc perdeu amigos por causa de fofocas, ou ateh msmo por causa da mudança de seu sentimento =/    qria poder flar cm vc, mas realmente nao sei oq eu sinto agra ... e msmo todos flando q gosto de vc, eu msma nem sei direito  ....

Um comentário:

  1. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo...
    Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.
    Eu pensava que podia voar,
    Mas como chegar até a LUA
    Com os pés no chão...Só em imaginaçao...

    Abrass lú

    ResponderExcluir