-

Meu diário (:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

"as veses oq eu vejo quase ninguem ve...eu sei q vc sabe quase sem querer, q eu vejo o mesmo q vc"

meus pensamentos vagão o vazio ,   mas sei q algum dia esse vazio vai ser preenchido denvo ..
q algum dia,  todos esses pensamentos desnecessarios q eu tnho irão sumir, e eu poderei enfim, pescar a lua, nadar nas nuvens e me deitar enfim cm vc do meu lado em um campo de flores amarelas, cm o vento a soprar e os passaros a cantar.... maspor enquanto ...sao apenas pensaments vazios, e eu sei q vc tbm pensa q nem eu, mas n qr correr o risco de ser apenas pensamentos em vão ... =/

Um comentário:

  1. "as veses oq eu vejo quase ninguem v...eu sei q vc sabe,quase sem querer, q eu quero o mesmo q vc...Me disseram q vc, estava chorando....e foi entao q percebi...como te quero tanto..."
    (Renato Russo)
    mtu bom o texto luinha...xD

    ResponderExcluir