-

Meu diário (:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

in wonderland

e se esse mundo existisse? qm dera, poder ir em um lugar maravilhoso , onde vc fosse a rainha, onde seus amigos fossem os principes e princessas...
onde nada importasse, onde se vc fosse gorda ou magra, alta ou baixa, nao importaria pro menino poder flar q te ama, ou q pelo menos t qr por perto..
ondeeu pudesse viver , sem ter q me importar cm oq vejo no espelho , sem em preocupar cm o meu corpo os sonhos... sem me comparar cm ngm .. sem me colocar pra baixo tda vez, sem me sentir como um nada, q nenhum menino me olha, ou q nunca irei conseguir o olhar DELE....
incrivel como nossos sentimentos mudam tao rapido ... eu jurava amar uma pessoa, hj ja sinto algo pro outra completament diferente... 
qria poder criar meu pais das maravilhas, onde ele fosse meu principe... onde ele me achasse algo q realment importe e q ele precisse =/
jurei pra mim msma q nao iria me apaixonar mais, dpsde terminar o namoro ... jurei q irira manter o cupido de ferias... mas kra! eh tao magico qndo ele ri pra mim, qndo ele fla cmg, ou ateh msmo qndo ele fla meu nome... eh algo toa magico...tao lindo .... um sentimento.... tao.... tao.... impossivel de acontecer por parte dele =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário