-

Meu diário (:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

maybe two is better than one

seu sorriso , seu toque, tudo me deixa sem respiraçao..
acho q nunca senti isso q sinto agra..
ja tive amores, paixoes, ja sofri por alguem, ja pensei ter encontrado minha alma gemea...
mas perto de vc, todos eles perderam o sentido, perderam a graça..
hj sei q todos aqueles 'foras', todas aquelas lagrimas choradas por causa de 'ex'.. tudo aquilo era necessario, que tudo aquilo tinha q ter acontecido, para q hj eu pudesse olhar pra vc e flar cm a mais pura sinceridade : te amo!
ja escrevi tantas coisas sobre o amor, tntos poemas, tantas historias.. e hj vejo q nenhuma delas fazia sentido, poq vc n estava cmg.!
te agradeço por me aceitar, cmo sou, por me ajudar qndo preciso, e por rir cmg toda hra.!
hj, vejo q meu futuro pod ser algo maravilhoso..
pod ser q nao chegamos a casar, ou a envelhecermos juntos.. mas lutarei para q tudo isso aconteça.
me sentia perdida, deslocada, fora do mundo.. ate q vc apareceu .. de amigo, se tornou o melhor amigo, depois se tornou ficante, e com uma rosa, q guardo ateh hj, se tornou meu namorado!
aquele q me fez gastar bilhões em mensagens ..aquele q me fez flar o mais verdadeiro e sincero : te amo!
fica comigo ateh o nosso pra sempre? poq n consigo mais me imaginar sem vc..
poq eu gosto de viver meu conto de fadas..poq eu gosto de amar você!
te amo!  pra todo o sempre!
e nao importa se alguem tnta nos separar, se algum doido tenta me ter de volta, eu sou SUA, e ngm mudará isso!
te amo D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário